Volume
Redes
Sociais
B M
Yudi Tamashiro “dançando para o Senhor” na igreja divide opiniões
11/12/2017 - 10h46 em Música

Internautas criticam apresentação do apresentador na Bola de Neve

 

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro venceu recentemente o reality show Dancing Brasil, apresentado por Xuxa na Rede Record. Além do prêmio em dinheiro, ele ganhou seu próprio programa na Record News. Também criou este mês um canal do Youtube chamado “Yudi Dance”.

 

Focado em sua carreira como dançarino, Yudi demonstrou um pouco disso em um culto realizado recentemente na igreja Bola de Neve, de Alphaville, São Paulo, onde é membro.

 

Novo convertido, o jovem de 25 anos tem usado suas redes sociais para postar versículos e trechos de pregações. A maioria dos seus seguidores elogiam a decisão de ter aceitado a Jesus e se batizado.

 

Contudo, assim como ocorreu com outros famosos que se tornaram evangélicos, muito do que ele faz logo ganha grande repercussão. Por exemplo, ele já tinha várias tatuagens, mas recentemente tatuou a frase “Confio em ti, Senhor” na mão esquerda. Para alguns é uma demonstração de fé, enquanto outros defendem que tatuagens são proibidas na Bíblia e ele não devia fazê-las.

 

O vídeo com sua apresentação no palco da Bola de Neve na última sexta (8), viralizou na internet. Novamente, dividiu opiniões. Divulgado pela página “Na Igreja”, vem acompanhado com a frase “Tudo que tem fôlego louve ao Senhor!!!!!!! @yuditamashiro adorando ao Senhor com dança”.

 

Em 24 horas, teve cerca de 250 mil visualizações. Foram centenas de compartilhamentos e comentários. A maioria das pessoas comenta que a dança já é algo comum em muitas igrejas. Ao mesmo tempo que uns criticaram a Bola de Neve por promover isso, outros acreditam que a apresentação é fruto da imaturidade de um “novo convertido”.

 

“O cara tá tão feliz. Depois ele aprende um pouquinho mais de liturgia gente. Deus abençoe o Yudi e todos que dançam pra Jesus”, escreveu uma pessoa. Outro usuário da rede social demonstrou total apoio: “Amém, Deus abençoe nosso irmão em Cristo, e se ele adora o Senhor com a dança amém. A Bíblia diz que quando Davi recuperou a arca da aliança ele ficou tão feliz que dançou na presença de Deus, e nós sabemos que a arca significa a presença do Espírito Santo, então deixe nosso irmão dançar”.

 

Mas há quem discorde veementemente desse tipo de apresentação. “Em nenhum momento, vi alguma cena em que demonstrasse um louvor ao SENHOR. Para ser sincero, se eu não tivesse lido o post, acharia que fosse um show de rock qualquer”, reclamou um internauta.

 

Fonte: Gospel Prime

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!